terça-feira, 31 de maio de 2011

Ontem

Ontem eu fui dormir mais feliz do que o costume. O sorriso não quis esvaiecer, os olhos não queriam parar de brilhar, a vontade de gritar para o mundo a minha alegria não cessou em meu peito. Nada podia tirar felicidade tão grande de mim...

Ontem eu fui dormir chorando lágrimas de vitória. Vitória sobre o preconceito, sobre os limites que a sociedade nos impõe... Um grandioso triunfo sobre os meus maiores medos, com os quais vivo em guerra desde que os descobri. 

Ontem eu fui dormir pensando que já estava sonhando, de tão embriagada que fiquei com a realidade. Admirando a coragem dele, que veio me trazer tão boa notícia!

Ontem eu fui dormir, e meu irmão mais novo entrou em meu quarto. Sentou-se do lado da minha cama, olhou em meus olhos e me disse "Como tu foi sincera comigo, preciso ser contigo: eu sou bissexual". Abracei-o, disse-lhe o quanto estava feliz com isso, e o quanto ele ser significava para mim, que sou homossexual dentro de uma família homofóbica.

Ontem eu fui dormir reconfortada com a nova situação; sinto-me agora menos sozinha em meio a pessoas tão diferentes, pois achei alguém igual a mim, um irmão em todos os sentidos. De sangue, de lar, de sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário