quinta-feira, 21 de abril de 2011

Introdução

Então... Antes de começar a escrever efetivamente, queria falar um poucos das minhas idéias para este blog. Este não é o primeiro que faço, talvez não seja o último também, mas eu tive alguns problemas com meus outros blogs porque pessoas que eu não queriam que lessem eles estavam lendo. Tudo que escrevo é super pessoal, então resolvi criar este outro, preservando minha verdadeira identidade. Assino aqui como "Lee", apenas.
Quero colocar aqui pensamentos meus sobre o mundo, sobre as coisas que vejo acontecerem, sobre o que sinto... Refletir a partir de letras de música, enfim. Eu procuro analisar tudo com a mente aberta, e isso pode ferir algumas pessoas às vezes. Que me acusem de imoral, de corrompida... Eu não tenho vergonha de ter a mente aberta, pelo contrário! Não sei de quem é esta frase, mas já foi dito que "a mente humana é como um pára-quedas: só funciona bem quando está aberta". Alguns não se dão conta disso, saem criando regras e padrões para tudo, e aqueles que estão foram deste padrão estabelecidos, ah, coitados destes! 
Fico realmente indignada com coisas assim!
E é nessas horas que sento para escrever; nas horas de raiva, de confusão, de depressão. Por isso, a carga negativa na maioria das coisas que escrevo é grande, eu sei; mas é meu modo de extravasar, e quero compartilhar aqui com vocês esse meu material!
Beijos a tod@s ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário